Sobre nós

A nossa ligação com um estabelecimento relacionado a COSTELA começou há quinze anos, após a volta do Japão como dekasseguis. Iniciamos nossa trajetória na primeira filial do restaurante Costela&Cia. em Sorocaba (interior de São Paulo), de nosso então cunhado, Kaname Nagahara. Nosso restaurante situava-se à Rua Silva Abreu, número 65, na Vila Santana. Naquela travessa da Rua Hermelino Matarazzo, ganhamos a confiança e a fidelidade de nossos clientes.

Aprendemos a ser excelentes no que servíamos. Com a qualidade de poucos, a missão, visão e responsabilidade social que mantínhamos conosco, crescemos e após 10 anos, fechamos as portas naquele bairro simples e mudamo-nos para uma conhecida Avenida da cidade de Sorocaba – Barão de Tatuí, 1387.

Num prédio admirável, oferecemos aos nossos clientes mais saúde e conforto. Alimentos orgânicos, temperos simples, porém especiais e acima de tudo, um atendimento impecável. Nossos amigos e clientes nos acompanharam nessa trajetória, e estiveram sempre nos ajudando a crescer.

Aperfeiçoamos nossos sonhos e serviços e, após 3 anos e meio de casa nova, nos desligamos da rede e com o apoio de todos, fomos rumo ao nosso maior desafio: nosso novo restaurante. Após muitas cidades, indicações e ajuda, decidimo-nos pelo Vale do Paraíba, mais específicamente São José dos Campos. A escolha do nome, do logotipo, das cores… da estrutura e do local. Tudo novo, tudo diferente.

Começou aí nossa batalha que durou quase um ano! Cidade nova, pessoas novas, algumas dificuldades aqui e outras acolá, mas nada em vão. Meses de trabalho duro e cansativo, mas sempre com o sorriso no rosto, nosso sonho estava tomando forma! A cada dia de suor, aquela obra ganhava um detalhe a mais, e a satisfação daquilo tudo só crescia. Nossos corações gritavam de alegria.

Foi em 21 de junho de 2008 que extremamente ansiosos, felizes e seguros, apresentamos nosso novo estabelecimento totalmente focado em SEGURANÇA ALIMENTAR aos nossos familiares e amigos. Com um coquetel simples, a humildade dos grandes homens e o know-how de poucos, servimos a todos e com muito orgulho, recebemos os parabéns pela belíssima estrutura, e os votos de sucesso.

Abrimos as portas ao público em 24 de junho de 2008 e desde então, continuamos fielmente servindo nossos clientes, com a simplicidade e o sorriso de sempre.

Agradecemos primeiramente a Deus, pela saúde, força e paz nos momentos difíceis, a nossa família e a todos os amigos e clientes que nos apoiaram desde o início. Obrigada a todos, por tudo.

Após compartilhar a nossa história, aguardamos sua visita para conhecer e saborear nossos alimentos e novamente, agradecemos aos clientes que nos prestigiam sempre!

Marcos & Yone
Villa d’ Marco Costelaria – Junho/2008

[ e tem atualização SIM! ]

Em Dezembro de 2013 fechamos nossas portas na saudosa Avenida Cidade Jardim, 3580 para escrever um novo ciclo… Em um novo bairo… E um novo desafio.

A proposta continuava a mesma… Mas tudo mudou! Nosso endereço, nosso espaço, nossa cozinha e de verdedade? Parte de nossos clientes. Temos, com a graça de Deus, aqueles bons que continuam conosco… Mas infelizmente, perdemos alguns pelo caminho. A vida, como ela é…

Novo endereço, novo bairro… Vila Ema, CHEGAMOS. Com todos os desafios de um novo espaço, de equipe e de vida. Cá estamos nós, há pouco mais de 3 anos, lutando para nos redescobrir… Nos redescobrindo… Batalhando para trazer aos nossos clientes, boas e novas idéias… Notícias… Renascendo das cinzas como a Fênix. Pois tudo que muda, está vivo. E enquanto mudarmos, estaremos transoformando energias.

Um forte abraço do Marquinhos, da Yone, da Simone e do Hiroshi, mas acima de tudo, da EQUIPE VILLA D’MARCO.